Home O Garoçá Meio Ambiente Bairros: Lixo é recolhido após duas semanas

Bairros: Lixo é recolhido após duas semanas

Bairros: Lixo é recolhido após duas semanas
0

Após e-mail enviado pela reportagem de O GAROÇÁ à Prefeitura de Peruíbe, o carro de lixo finalmente passou nas ruas do Vila Erminda e adjacências, de acordo com informações de leitores e confirmação da reportagem.

Assim como em outros bairros, o local completou duas semanas sem a coleta de lixo.

Andar pelo bairro não é uma situação muito agradável. Já não basta a buraqueira nas ruas e o mato alto, o que se via eram diversas sacolas amontoadas de diversas cores, ratos, animais diversos procurando alimentos e larvas nas calçadas e portas de moradores. O risco de contrair alguma doença aumentou com a situação.

Vale lembrar que a Região Central já estava com a coleta relativamente normalizada, ao contrário da periferia.

Quanto aos questionamentos feitos pela reportagem, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe não respondeu às perguntas, deixando os contribuintes desinformados.

20161120_180637

Reportagem e Fotos: Márcio Ribeiro

Postagem: O Garoçá

Todos os direitos reservados – Novembro de 2016

[email protected]

Márcio Ribeiro Sou Jornalista, Guia de Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e Guia de Birdwatching. Sou um caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou um dos fundadores do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para O Garoçá, Editoria Livre e para a Revista Editoria Livre.

Deixe uma resposta