Avatar recebe Globo de Ouro por melhor filme dramático

Na grande festa realizada ontem, na entrega do Globo de Ouro, a atriz Julia Roberts encerrou o evento anunciando a entrega do prêmio de categoria mais aguardada: melhor filme dramático. A produção de James Cameron, Avatar, foi anunciada pela atriz, sendo o vitorioso da noite.

No palco, o diretor – que também foi aclamado no evento que premiou sua outra mega produção Titanic – agradeceu à Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood por acreditar em seu novo projeto.

O longa já arrecadou US$ 1,42 bilhão em todo o mundo e é segunda maior bilheteria, ficando atrás apenas de Titanic. O prêmio de melhor diretor também foi entregue a James Cameron na 67a edição do evento.

Sobre o autor

Mestra em Ciências Humanas. Jornalista. Especialista em Metodologia do Ensino na Educação Superior e em Comunicação Empresarial.
Assessora de Comunicação. Blogueira de Cultura e de Mídias.
Sou apaixonada por programas culturais – principalmente cinema, teatro e exposição – e adoro analisar filmes, peças e mostras que vejo (já assisti a mais de 150 espetáculos teatrais). Também adoro ler e me informar sobre assuntos ligados às mídias de modo geral e produzir conteúdos a respeito.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações