Acabou!

Toda a euforia, todo o prazer de passar na cara dos petralhas que o Brasil jamais será vermelho finalmente chaga ao seu êxtase e agora é hora de pensar nas questões práticas. Agora é hora também de esquecer de vez daqueles malditos corruPTos.

Os eleitores de Bolsonaro, depois de ver o Brasil, que até o inicio da administração petista era um país próspero, com taxa de emprego elevada, inflação controlada, nunca havia experimentado crises energéticas e possuía uma dívida externa junto ao FMI insignificante, finalmente poderão ver o País retornar àqueles rumos.

Nos últimos anos foi triste ver a nação sobreviver a uma crise mundial que começou no mercado imobiliário norte americano e atingiu inclusive países europeus. O Brasil, à época governado por essa corja do PT, passou pela crise sem maiores problemas.

Comprovando sua má gestão, o maldito PT quase zerou as dívidas junto ao FMI.

Mas, como se não bastasse a incompetência gerencial, os vermelhos também produziram o mensalão, o petrolão e mais um monte de ruindades que rimam com corrupção, coisa exclusiva desses comunistas do diabo.

A partir de agora, porém, a história será, ou melhor, já é outra!

Nesse novo governo que já começou temos diversos militares ocupando ministérios, o que deve sugerir que não teremos muita corrupção, afinal durante a ditadura militar aconteceu toda sorte de desgraças, mas denúncias de corrupção não ocorriam não é mesmo? Aliás nada de errado acontecia.

Temos também os superministros. Um astronalta na área das ciências e tecnologias, um juiz que fez fama estará cuidando da justiça e segurança pública e, para tratar de mulher família e direitos humanos (hauhauaha!), temos a mulher da goiabeira.

Agora os eleitores do Bozonazi gozarão de longos quatro anos ao fim dos quais terão a obrigação de mostrar para os adoradores do sapo barbudo, também conhecido como presidiário Lula, que o Brasil finalmente não terá mais aqueles programas vespertinos que mostram assaltos, estupros e assassinatos pelo Brasil afora.

Finalmente os brasileiros, mesmo aqueles burros que votaram no PT terão “O Brasil que eu Quero” tão sonhado. E olha que são muitos brasis “co quero”.

Os malditos petralhas dizem que não. Que o que teremos é subempregos, sucateamento da educação, leilões das estatais e talvez uma cópia vagabunda do código penal norte americano ou algo que o valha.

CorruPTos que se reorganizem se puderem e tentem retornar ao poder no futuro se houver futuro para eles. Quanto ao povão, tanto petralhas quanto bolsominions experimentarão a partir de agora o luto dessa guerra emocionada que teve seu ponto culminante no dia 01 de janeiro de 2019.

Começou!

There are currently no comments.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.