Peruíbe pode ganhar 1º hospital hotel para atender de graça pessoas pobres com câncer
Geraldo Luis, do Programa Domingo Show exibido pela TV Record, apresentou uma reportagem sobre Peruíbe, no último fim de semana.
Ele esteve na cidade para contar a história de um ex-office boy e cuidador de animais que resolveu doar o hotel da família para alguém que queira construir um abrigo para pessoas com câncer.
O hotel, que vale uma fortuna, será doado para aquele que cumprir a seguinte condição: “Transformar o local no primeiro hospital hotel para pessoas pobres com câncer para serem tratados com dignidade e gratuitamente.”
“Que algum grupo ou algum empresário, no combate ao câncer no Brasil – alguém sério – apareça para que Peruíbe se torne um braço estendido num momento tão difícil desta dor, desta doença, que atinge cada vez mais milhares de brasileiros diariamente“.
– Geraldo Luís
E aí? Você se habilita?
Veja um trecho do programa exibido no último domingo, dia 28/07/19
Reportagem e Pauta: Márcio Ribeiro
Imagem: Divulgação / Internet
Fonte: Domingo Show / Rede Record
Contato: [email protected]
Leia outras histórias
Cuidado: O resfriado pode pegar você!
Parte Final Artigo Usina: Usina 1980, Usina 2017 - Precisamos refletir sobre isso
Peruíbe é “Série B” no novo Mapa do Turismo Brasileiro
Vereadores aprovam a criação de 21 cargos comissionados. A população não aprovou
R$ 184 milhões: Estudo aponta que é inviável reativar a linha férrea Santos-Cajati
Obras no Chico Latim vão custar mais de R$ 7 milhões aos cofres públicos
Finados! Triste, triste e triste. Mainga de Deus!
Morte por Febre Hemorrágica deixa cidades do Vale do Ribeira em alerta
Sobre o autor
Sou Jornalista, Técnico em Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e observador de pássaros. Sou membro da Academia Peruibense de Letras e caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou fundador do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para "O Garoçá / Editoria Livre" e para a "Revista Editoria Livre."