O glamour do cigarro está de volta?
Prof. Jack Brandão e a jornalista Mariana Mascarenhas abordam a questão do poder imagético empregado, de modo especial, pelas empresas tabagistas que burlam a proibição da propaganda por meio das mídias sociais… Há alguma relação entre o aumento do consumo do tabaco e as novas produções veiculadas via streaming?
Gostou deste vídeo? Então inscreva-se em nosso canal Imagens em Foco para saber mais sobre o poder da imagem na sociedade.
Leia outras histórias
Para Roma Com Amor
Mostra “Em Meio ao Caos” nos abre a nosso interior profundo
Guerra fiscal: um abismo econômico entre os estados do Brasil
AVATAR
Estudar? Aproveite melhor seu tempo!
Round 6: espelho de nossa sociedade?
Família Lima faz show gratuito no Teatro Gazeta nesta segunda (10/07)
Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, o Filme
Sobre o autor
Mestra em Ciências Humanas. Jornalista. Especialista em Metodologia do Ensino na Educação Superior e em Comunicação Empresarial.
Assessora de Comunicação. Blogueira de Cultura e de Mídias.
Sou apaixonada por programas culturais – principalmente cinema, teatro e exposição – e adoro analisar filmes, peças e mostras que vejo (já assisti a mais de 150 espetáculos teatrais). Também adoro ler e me informar sobre assuntos ligados às mídias de modo geral e produzir conteúdos a respeito.