Segunda crônica em áudio
E aqui estou eu mais uma vez pagando mico. Essa é a segunda crônica do Eddie Silva que me arrisco a narrar. O resultado ainda está bem aquém do que eu desejo, mas, como prometido, vou compartilhando aqui. Não teria sentido só publicar quando estiver bom, mesmo porque, talvez nunca fique bom.
De qualquer modo, gosto de acreditar que esse segundo exercício ficou melhor que o primeiro. Espero não estar me iludindo.
Ouça e comente o que achou. Críticas e sugestões serão sempre bem vindas.
Podcast: Play in new window | Download
Leia outras histórias
Podcast Editoria Livre 46 - Rápida passagem pela oficina
Podcast Editoria Livre 56 - 01/02/2002
Entrevista com o autor Eddie Silva
Retornos, migrações e cotas
Os malês e a escrita
Entrevista com Léo Lopes (republicação)
Introdução ao papo literário
Uma breve introdução ao jornalismo literário - Podcast Editoria Livre
Sobre o autor
José Fagner Alves Santos é jornalista (MTB 0074945/SP), formado em Letras. Mestre em Educação, Doutor em Literatura. Fã de Ernest Hemingway, Tom Wolfe, Gay Talese, Hunter Thompson, John Hersey e Eliane Brum. Faz um arremedo de jornalismo literário. Publica sempre às segundas aqui no Editoria Livre e apresenta o podcast que é publicado às quartas. Colabora com o Portal Café Brasil.