Podcast Editoria Livre 29 – Enfrentando o Velho Buldogue

Oliver e Léo resolvem ir até a casa do Velho Buldogue para pagar pela janela quebrada e pedir desculpas pelo ocorrido. O medo, no entanto, é um forte obstáculo para que essa dupla cumpra seu intento. Como será que eles escaparão dessa? Este é o oitavo capítulo do livro Tudo que tenho de fazer é sonhar, escrito pelo Eddie Silva.

O episódio anterior pode ser ouvido aqui.

Um trechinho do capítulo Enfrentando o Velho Buldogue:

Inconscientemente fui desacelerando os passos e deixei Oliver seguir na minha frente. Atrás de mim vinha Skipper com o rabo entre as pernas, indicando que não era uma boa ideia. A cada passo que dávamos, à medida que íamos nos aproximando, os latidos aumentavam e seguiam ecoando pela mata fechada. Duas coisas não saiam da minha mente: a primeira era o motivo de nós termos pulando no rio pelo barranco; e a segunda era a turma do Tuca toda enfaixada. Eu não tinha nenhuma dúvida de que, se eu precisasse pular novamente do barranco em vez de enfrentar aqueles cachorros, faria até com os olhos vendados e braços amarrados pelas costas.

“Como que é o nome do Velho Buldogue?”, perguntou Oliver.

“Sei lá”, respondi imaginando que não faria nenhuma diferença saber o nome dele.

Comece a ouvir o programa e deixe seu comentário.

Assine o nosso Feed.

Ouça também no 

Sobre o autor

Website | + posts

José Fagner Alves Santos é jornalista (MTB 0074945/SP), formado em Letras. Mestre em Educação, Doutor em Literatura. Fã de Ernest Hemingway, Tom Wolfe, Gay Talese, Hunter Thompson, John Hersey e Eliane Brum. Faz um arremedo de jornalismo literário. Publica sempre às segundas aqui no Editoria Livre e apresenta o podcast que é publicado às quartas. Colabora com o Portal Café Brasil.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações