Entrevista de Jota Fagner para o podcast Indisciplina

Fui convidado pelo meu colega Walmir para participar de uma edição do podcast Indisciplina – Cursinho Livre da Norte. O programa vai ao ar pela rádio comunitária Cantareira.

A conversa com o Walmir se deu em torno do jornalismo, educação e construções de narrativas. Em função da pandemia, a gravação aconteceu via Skype. Eu no porão da minha casa e o Walmir na sala da casa dele. O programa está disponível nos principais serviços de podcasts. Disponibilizo para vocês o material bruto da gravação.

Se você tiver interesse e paciência, assista, compartilhe e deixe seu comentário. Iniciativas como essa do podcast Indisciplina serão sempre bem vindas.

jotafagner

José Fagner Alves Santos é jornalista (MTB 0074945/SP) e Mestre em Educação e Doutor em Literatura Comparada. Fã de Ernest Hemingway, Tom Wolfe, Gay Talese, Hunter Thompson, John Hersey e Eliane Brum. Faz um arremedo de jornalismo literário. Colabora no Jornal Bem te Vi e no Diário de Promissão apresentou durante dois anos o Podcast Mídias e Modos. Já escreveu para o extinto Internet Geral e, recentemente, começou a colaborar como MixPoint.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.