Foto: Sérgio Massa

Na semana que antecede o feriado de Carnaval, quem for ao Teatro Porto Seguro, na terça-feira (06/02), já poderá desfrutar um pouco da folia com marchinhas de Carnaval cantadas ao vivo pelo famoso grupo Demônios da Garoa.

Com 75 anos de história, o grupo fará apresentação única para celebrar a data, cujo repertório trará os principais clássicos da carreira, como Você Abusou (Antônio Carlos/Jocafi), Se Todos Fossem Iguais (Tom Jobim/Vinicius de Moraes), Que Nem Jiló (Luiz Gonzaga), Regra 3 (Toquinho/Vinicius de Moraes) e Carinhoso (Pixinguinha/João de Barros). E, como não poderia faltar, os grandes sucessos daquele que é considerado o pai do samba brasileiro, Adoniran Barbosa, como Saudosa MalocaSamba do ArnestoTrem das OnzeMorro da Casa VerdeTiro ao Álvaro, entre outras.

Entrando no clima carnavalesco, o show terá ainda um bloco com marchinhas de Carnaval como AuroraÓ Abra AlasCachaça Não é Água, entre outras, para levantar a plateia.

Considerado um dos grupos musicais mais influentes da música popular brasileira, Demônios da Garoa surgiu em 1943 e, desde então, já gravou mais de sessenta discos, totalizando mais de 10 milhões de cópias vendidas. O grupo ficou conhecido principalmente por interpretar composições de Adoniran Barbosa e pelo jeito extrovertido de cantar, com aspecto humorístico em muitas de suas letras.

Serviço:

DEMÔNIOS DA GAROA no show 75 Anos

Onde: Teatro Porto Seguro*: Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo. Telefone: (11) 3226.7300. Bilheteria: de terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h.

Quando: terça-feira (06/02), às 21h

Quanto: R$ 80 a R$ 120

*Serviço de Vans:  O Teatro Porto Seguro oferece vans gratuitas da Estação Luz até as dependências do Teatro. COMO PEGAR: Na Estação Luz, na saída Rua José Paulino/Praça da Luz/Pinacoteca, vans personalizadas passam em frente ao local indicado para pegar os espectadores.