Assim como a falta de confiança na administração municipal do Prefeito Luiz Maurício (PSDB)  cresce, o buraco, na Avenida 17,  no Balneário Antonio Novaes,  está cada vez maior e atrapalhando a vida dos moradores do Vila Erminda e adjacências, veja no vídeo:

O buraco voltou em menos de oito meses da prefeitura ter arrumado o local e exatamente no lugar do anterior. Será que foram competentes no serviço que fizeram?  Relembre a matéria feita pelo Garoçá, em janeiro deste ano:

Avenida 17: Crateras podem atrapalhar o início das aulas na Escola do bairro

Tem buraco para todos os lados, gostos e tamanhos, espalhados pelo bairro inteiro. Este aí que ilustra a matéria está localizado bem em frente à escolinha municipal do bairro, na principal avenida,  por onde passam as vans, ônibus municipais e os moradores da Jaqueira, Cajueiro, Recreio e Vatrapuã.

O autônomo, Ernesto Viana, disse que teve prejuízos e gostaria de mandar a conta para a prefeitura: “ Passei neste buraco aí e depois vi que o pneu tava murcho. Furei ele ali, tenho certeza. Será que se eu levar a conta para a prefeitura eles vão pagar o prejuízo que eu tive?”, questionou.

A dona-de-cada, Maria Silva, também deixou outras perguntas: ” Tenho que passar com o meu filho todo dia aí, pra levar ele pra escola. E se fosse a rua do prefeito? E se os vereadores tivessem que passar aqui todo dia? Será que a rua tava assim?”.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura para pedir explicações. Veja a resposta enviada pela Assessoria de Imprensa: “No início da administração os buracos da Avenida 17 foram cobertos provisoriamente com cascalho, pois estava em curso a licitação do Tapa-Buracos. Hoje a licitação já está concluída e os serviços estão em operação no Bairro do Caraguava. A previsão é de que nos próximos 30 dias estaremos atuando no Bairro da Vila Erminda, onde atenderemos a Avenida 17.

Reportagem e Texto: Márcio Ribeiro

Fotos, Vídeo, Edição e Finalização: Márcio Ribeiro

[email protected]

publicado em agosto de 2017 – Todos os direitos reservados

MTB: 0078407

 

  • PERUIBENSE

    A falta de confiança na administração do Prefeito Luiz Maurício cresce? Não vejo isso. Vejo um governo, que apesar das limitações orçamentárias, está promovendo melhorias. Claro que isso não diminui a importância deste artigo, pois se algo não está satisfatório, o certo é denunciar.