Peruíbe vai ganhar diversos enfeites de natal, a partir do dia 07 de dezembro. Entre enfeites e adereços que devem ficar na área central, a decoração vai contar com renas, ursos, guirlandas, anjos e bonecos, totalizando mais de 150 peças.

A ação, promovida pela prefeitura e chamada de “Natal na Praia”, vai começar amanhã (07/12), a partir das 20 horas, com muitas luzes, músicas de natal executadas pela Banda e a chegada do Papai Noel.

Além das comemorações de estreia e do presépio que ficará na praça, dois desfiles de natal devem acontecer nos dias 22 e 23, a partir das 20 horas, pelas ruas e avenidas, com várias atrações animadas, danças e encenações.

Para a execução desse trabalho, a Prefeitura contou com o talento do artista plástico Mauro Santos, de 60 anos, que já trabalhou em inúmeros projetos em escolas de samba do Rio e de São Paulo, como Viradouro e Nenê de Vila Matilde, entre outras, sendo que esta não é a sua primeira experiência de Natal. Ele já fez o consagrado evento que acontece nesta época do ano na cidade de Gramado e vários outros.

O “Natal na Praia” foi incluído no calendário oficial de eventos da cidade e, de acordo com a assessoria de imprensa, a abertura vai contar com a presença do Jornal da Tribuna e também da Tv Tribuna, além da possibilidade de exibição no programa Antena Paulista, da Rede Globo.

 

Texto: Márcio Ribeiro

Fonte: Assessoria de Imprensa de Peruíbe

Fotos: Divulgação

[email protected]

MTB0078407

SERVIÇO

There are currently no comments.