Enquanto você estava na correria da primeira segunda-feira do ano, seja trabalhando nos mercados, padarias, postos de gasolina, na faxina, no carrinho da praia, no seu escritório ou em qualquer outro lugar, os vereadores de Peruíbe já estavam de folga.

Nem começaram direito e já consideraram ponto facultativo para si próprios, no dia 02 de janeiro, segunda-feira.

Será que já estavam cansados? Será que o motivo foi a posse no primeiro dia do ano? Não se sabe, pois a reportagem entrou em contato com o vereador, Rodrigo Silva Pereira (PSDB), presidente da câmara, mas ele não se manifestou.

Já a sua assessoria ficou de dar uma resposta, mas pediu o prazo de uma semana para responder. Hoje, após duas semanas do contato, a população de Peruíbe ainda não sabe quais motivos justificam a portaria 01/2017.

Apesar de já começarem mal para a maioria dos moradores consultados pela reportagem, O GAROÇÁ deseja sorte a todos os vereadores eleitos e que eles possam desempenhar o bom papel que a população tanto precisa.

Confira na íntegra a Portaria Nº 01/2017

Rodrigo Silva Pereira, presidente da Câmara Municipal da Estância Balneária de Peruíbe, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei:

Resolve

Art 1º Considerar ponto facultativo o expediente da Câmara Municipal no dia 02 de Janeiro de 2017, exceto para o serviço de vigilância que obedecerá a escala normal.

Art 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua emissão.

CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PERUÍBE, EM 01 DE JANEIRO DE 2017.

Reportagem: Márcio Ribeiro

Foto: Divulgação

Postagem: O Garoçá

Todos os direitos reservados – Fevereiro de 2017

ogaroca@bol.com.br

MTB: 0078407/SP