Meu Passado não Me Condena

Ela virou figurinha carimbada da TV interpretando os mais diversos personagens em novelas e também em programas de comédia, infantil e de entrevistas. Mas ela se consagrou mesmo quando foi chamada para interpretar a sonhadora e cativante menina Mili, em Chiquititas, uma das novelas de maior sucesso exibida pelo SBT que marcou a geração especialmente dos atuais jovens nascidos na década de 90. Foi a partir daí que sua carreira alavancou e diversas portas lhe foram abertas para atuar em outros projetos. Muitos já adivinharam quem descrevo: a simpática e hilária Fernanda Souza.

Com seu jeito extrovertido e carismático, a atriz conquistou milhões de fãs em todo o Brasil – somente no Instagram ela possui 11,3 milhões de seguidores. Um de seus sucessos atuais é como apresentadora do programa Vai Fernandinha, exibido no Multishow, em que, a cada edição, uma personalidade famosa é entrevista por Fernanda de uma forma bem extrovertida e informal, sendo convidada a participar de brincadeiras propostas pela atriz.

Com um vasto currículo na TV, além de participações em filmes e peças teatrais, a vida de Fernanda já poderia virar um livro no auge dos seus 33 anos. E aconteceu quase isso. Ao invés de parar nas páginas impressas, a vida da atriz foi para os palcos teatrais, na comédia Meu Passado Não me Condena, em cartaz no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Durante aproximadamente 75 minutos de espetáculo, Fernanda Souza é ela mesma em cena, narrando sua trajetória artística desde o início da carreira até os dias atuais, em um formato de diálogo com a plateia. O que enaltece a peça é justamente a forma muito bem-humorada como Fernanda narra os fatos de sua vida, trabalhando a comicidade do começo ao fim e assim arrancando risadas do público. Para a alegria dos fãs, a atriz ainda se dispõe a tirar fotos com cada um deles ao final do espetáculo.

Quem acompanha a vida da apresentadora sabe que, mesmo com apenas 33 anos, a atriz já esbanjou seu talento nas mais diversas facetas e tem motivos de sobra para transformar sua vida numa peça, além de confirmar seu carisma e humildade ao receber os fãs após a peça. Dirigido por Pedro Vasconcelos, o espetáculo está em final de temporada e ficará em cartaz apenas até o dia 9 de julho.

Serviço:

Meu Passado Não me Condena

Onde: Teatro das Artes – Shopping Eldorado: Avenida Rebouças, 3970, São Paulo – SP. Tel: (11) 3034-0075

Quando: sexta às 21h30, sábado às 21h e domingo às 20h

Quanto: R$ 80,00 (sexta e domingo) a R$ 90,00 (sábado)

Até 9 de julho de 2017

Sobre o autor

+ posts

Mestra em Ciências Humanas. Jornalista. Especialista em Metodologia do Ensino na Educação Superior e em Comunicação Empresarial.
Assessora de Comunicação. Blogueira de Cultura e de Mídias.
Sou apaixonada por programas culturais – principalmente cinema, teatro e exposição – e adoro analisar filmes, peças e mostras que vejo (já assisti a mais de 150 espetáculos teatrais). Também adoro ler e me informar sobre assuntos ligados às mídias de modo geral e produzir conteúdos a respeito.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações