A época é da passagem do Antigo ao Novo Testamento, mas, as piadas feitas durante o espetáculo referem-se às inusitadas situações que ocorrem no dia-a-dia abrangendo política, esporte, entretenimento, provocando uma “chuva” de risos na plateia.

 

Hermanoteu na Terra de Godah conta a história de um hebreu que recebe uma missão de conduzir o povo de Deus à Terra de Godah. Durante essa jornada, ele vai encontrando os mais diversos e satirizados personagens que vão de Cleópatra, passando por um Júlio César gay, um anjo amalucado, entre muitos outros até chegar a um Jesus Cristo nada convencional, contando ainda com a participação da gravação da voz de Chico Anysio no papel do Todo-Poderoso.

 

Realizada pela Cia de Comédia Os Melhores do Mundo, um dos maiores grupos de sucesso no Brasil, o espetáculo, que vem rondando há algum tempo pelo país e, também já passou por Portugal, está agora de volta ao Citibank Hall em São Paulo para se apresentar nos dias 6 e 7 de fevereiro. Recomendo que você confira essa imperdível e hilariante produção.