Sob direção de Miguel Falabella, o musical Hairspray certamente dá um show espetacular, o Previsto para permanecer em cartaz até o final de maio, o espetáculo conta com a participação de grandes atores como Edson Celulari, Danielle Winits, Arlete Salles, Jonatas Faro e Simone Gutierrez.

O enredo traz a história de Tracy Turnblad (Simone Gutierrez) , uma garota que sonha em participar como cantora e dançarina de um dos programas de talentos mais famosos da década de 60, período em que se passa a trama. No entanto, Tracy vai enfrentar uma série de desafios, pois, sua forma física não é exatamente o que a TV quer mostrar ao público. Por isso ela tem de lidar com preconceitos, sendo impedida de ir para a TV primeiramente por sua mãe (Edson Celulari), que tem medo que a filha possa sofrer muito com a sociedade extremamente preconceituosa. Porém é justamente nesse momento, que a garota junta forças para lutar por seus objevos e pelos direitos de todos os excluídos da sociedade.

Com figurinos e coreografia magníficas, o espetáculo também vale a pena pelas grandes interpretações tanto de Simone como de Celulari, que deixam se levar pelos ritmos da Broadway de forma a conduzir toda a história.