E aí? Tá a fim de dançar um fandanguinho?

Não conhece?

Bora se mandar para o Barra do Una para aproveitar a Festa Caiçara, que começa na sexta-feira (dia 22) e termina no sábado (23).

E olha que tem muita coisa bacana por lá, olhe só:

Na sexta tem o Grupo Manema, a partir das 21 horas.

No sábado, tem oficinas culturais às 14 horas, música com Otto Hartung às 21 horas e o Grupo Manema volta a se apresentar às 22 horas.

Bora pra lá!!!!!!

Grupo Manema: O Grupo Manema é formado, originalmente, por Buda  Fernandes, Cleiton do Prado, Marcos Maia, Daniel de Lima, Lucas Alves, Maurício de Lima e Nilson Martins. Gravou um CD de fandango em 2011, intitulado “Pixé de Manema”, com 12 faixas, que busca resgatar e manter a tradição da cultura caiçara. O grupo faz shows em diversas festas caiçaras espalhadas pelo país.

Otto Hartung: Conhecido também como Otto da gaita, fez parte do grupo “Cachorrada do Blues”, sucesso no final dos anos 90. Teve música gravada pela “Banda Versátyl”, que chegou a participar do programa “Ultra Som” da MTV Brasil e teve um clip exibido no programa “Território Nacional”, na mesma emissora. Otto se apresenta solo, com o repertório especialmente selecionado.

Reportagem, Texto e Pesquisa: Márcio Ribeiro

Imagem: Divulgação

[email protected]

MTB 0078407

There are currently no comments.