Após percorrer mais de 27 capitais brasileiras e ser visto por mais de 200 mil espectadores, o espetáculo Cássia Eller, o Musical está de volta a São Paulo para quatro únicas apresentações, nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2017, no Teatro Bradesco.

Com direção de João Fonseca e Vinícius Arneiro, o musical narra a trajetória de uma das cantoras mais influentes da história da MPB: Cássia Eller, interpretada por Tacy Campos, que arrebenta nos palcos, interpretando com grande vivacidade a sua personagem desde os tímidos passos na carreira musical até o estouro de Cássia como uma das maiores artistas nacionais. Sem contar a similaridade do timbre de voz da atriz com a cantora que ela interpreta, chegando a causar arrepios na plateia, como se a própria artista se materializasse no palco.

Diferente de muitos musicais, o espetáculo não utiliza de grande cenografia, mas foca principalmente na atuação do elenco, que por si só é suficiente para prender a atenção do público do começo ao fim. “É focado no essencial, simples e teatral como a própria Cássia. Apenas cadeiras, os atores e os músicos. A Márcia Rubin elaborou uma coreografia diferente, não é uma dança convencional, mas uma movimentação coreográfica”, afirma o diretor João Fonseca.

Serviço:

Cássia Eller – O Musical

Onde: Teatro Bradesco: Rua Palestra Itália, 500 (3º piso / Shopping Bourbon). Bilheteria: domingo a quinta, das 12h às 20h, sexta e sábado, das 12h às 22h

Quando: 24/11 (sexta) às 21h, 25/11 (sábado) às 17h e às 21h e 26/11 (domingo) às 19h

Quanto: R$ 50,00 (inteira) a R$ 100,00 (inteira)

Vendas pelo site: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro

There are currently no comments.