Uma banda de Peruíbe, que tocou por aqui no final dos anos 90 e início dos anos 2000, elegeu dois vereadores para atuarem na Câmara Municipal de Peruíbe, a partir do ano que vem.

Integrantes da extinta “Maromba”, Marcos Mohai foi reeleito com 342 votos, enquanto  Ingram Menezes foi escolhido por 643 eleitores.  Os dois agora tocam na banda do PSDC.

Mohai era voz e vocais e Menezes tocava baixo. Completavam a banda Ronaldo Mohai (percussão e vocal), Bruno Solera (Guitarra solo), Sidnei Morales (Teclado), Wilson Grimaldi (Bateria) e o irmão da atriz Ana Paula Arósio – Marcos Arósio (Guitarra base, vocais e flauta).

O CD intitulado “Força e equilíbrio” contém 12 faixas autorais, com destaque para a faixa 3, “Em algum lugar”, que foi apresentada pela banda no Domingão do Faustão.

FUGA

A letra da faixa 5, chamada “Fuga”, pode até ser aplicada no momento atual da política, no trecho: “os jovens estão com sede de mudar e querem apenas uma chance para poder se agilizar”. Por outro lado, pode servir para maus políticos, no seguinte trecho: “Tá todo mundo filmando o que você tá fazendo / O cerco tá se fechando e você não ta percebendo /Que a qualquer hora você pode rodar / Há há, vou dar risada onde você vai parar…”. Confira o clipe desta música:

A reportagem de O GAROÇÁ deseja sorte e muito sucesso aos dois vereadores eleitos e torce para que ambos desempenhem um bom papel na Câmara Municipal de Peruíbe.

Reportagem e pesquisa: Márcio Ribeiro

Postagem: O Garoçá

Todos os direito reservados – Novembro de 2016

ogaroca@bol.com.br